E parece que quando tu mais dás valor, quando tu mais te importas com as pessoas, mais elas te pisam e mais elas te ignoram. E se elas acham que sempre irão ter uma base, uma mão amiga como a minha para toda a vida, elas estão muito enganadas. Porque eu simplesmente cansei, cansei de ser pisada quando não era preciso, cansei de ouvir palavras que me magoaram tanto quando eu só queria ajudar. Agora, quando um dia tu souberes dar valor ao que realmente importa, tu procura-me novamente e enquanto isso, eu vou tentar recuperar todos os danos feitos no meu coração.

3 comentários:

Lily disse...

woow forte! adorei o texto !

Inês Batalha Martinho disse...

Texto novo no meu blog http://inesbmartinho.blogspot.com , beijinhos :)

carla cristina disse...

podes crer, essas cenas devem ser as piores :x quando ninguem nos sabe dar o devido valor e so nos sabem pisar cada vez mais é mauito mau :x e depois fingem como se nao se passasse nada -.-
adorei este post (;